Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cantadas nada românticas. Confira!


- Gata, você não é o sofá, mas me faz perder o controle.
- O meu amor por você é igual obra do governo, não acaba nunca!
 - Lindinha, sabia que o meu sêmen faz emagrecer?
- Me dá um beijo? Respire para sim, lamba seu cotovelo para não.
- Olha, se você fosse um refrigerante, seria soda, porque no meu coração soda você!
- Sei que você não é absorvente, mas podemos tentar ser um pouco mais íntimos.
- Nossa, você é tão linda que se eu fosse mulher estaria morrendo de inveja de você.
-  Deixa eu te perguntar uma coisa íntima: você gosta de buceta? Não!?? Então me dá a sua!
 - Lindona, quer transar comigo? Se sim dá um sorriso, se não dê um mortal pra trás.
- E aí delicinha, você não é um iPhone, mas adoraria passar o dedo em você….
- Gata, você tem três opções: ou você fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos. Qual você escolhe?
- Imagino que você é um relógio e suas pernas são os ponteiros. Me chame por favor quando for quinze para as três.
 - Garota, estou participando da campanha de doação de órgãos. Você quer meu coração ou meu pênis?
- Que coincidência, seus olhos são da mesma cor da minha BMW!
- Noooossa, essa bunda toda você só usa pra fazer cocô?
- Acho que você passou a mão no meu pinto. Não? Então quer passar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário